29 de fevereiro de 2008

Bem perto !!!

Hoje treinamento que a galera adora, série para tempo e a mulekada mandou ver, todos nadaram muito bem para esta época da temporada e um dos destaques foi a Drika que além de fazer seu melhor tempo ficou muito próxima do índice do Troféu Maria Lenk, sendo este a última tentativa de índice para as Olimpíadas de Beijing, se isto acontecer será a primeira vez que um atleta juventino participará de um Campeonato Brasileiro Absoluto, mesmo ela sendo uma atleta juvenil, estaremos torcendo muito por ti e parabéns desde já.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Drika,
tomara que você consiga esse indice porque você merece, pelos treinamentos que vem fazendo e pelos tempos...

Abraços

Unknown disse...

Parabens drik espero q vc consiga e brigada por vc me puxa nesse 4x50 hehe
eu consegui abaxa meu tempo denovo de peito hehe
bjos DRIK

Anônimo disse...

Uau!! Que Show!!!
Valeu Drika!
E sem polimento.
Você vai conseguir e nós vamos te ver na TV!!!
Força!
Abraço

Sergio Lara

adriana disse...

valeu...brigadao pela força de todo mundo ..
mas o meu obrigado principal vai pro regis pois sem ele eu nao teria conseguido nada dissso
obrigado....
beijokas de agradecimento
*drikinha*

Anônimo disse...

VALEU DRIKA , VC MERECE , TE GOSTO MUITO .ESSE ESFORÇO TODO VAI TE DAR MUITO RETORNO LOGO LOGO ,BEIJOS !!!!