5 de abril de 2008

Dia de JAVALI !!!

Hoje na piscina do Unisanta aconteceu o regional absoluto, e quando a galera juvenil vem para água vcs já sabem o que acontece, os tempos sempre despencam, é isso mesmo eles não abaixam os tempos eles evaporam com os tempos e hoje não podia ser diferente, por isso parabéns a todos, mas hoje o atleta Maurício mais conhecido como JAVALI mostrou toda garra e empenho nas três provas que nadou, imaginem que em menos de três horas ele nadou os 1500 livre e baixou 20 segundos, aí veio os 400 medley ele baixou mais 13 segundos e pra finalizar estas provas tão fáceis de serem nadadas hihihi brincadeira Javali, veio os 200 borboleta e mais 10 segundos, cara coloquei esta foto por que mostra uma das suas grandes qualidades a Persistência, atingimos alguns dos seus objetivos mas tenha a certeza de que vc terá o que tanto vc está buscando, Parabéns


5 comentários:

RaH *!* disse...

Javaliiiiii
apesar de eu tah travada...e soh por isssu eu perdi de vc.....seu cabaçoooo
eu torci pra vc....viooo
eh legal ver nossos amigos c dandu bemmmm flw

Beijos pra vcs....fuis

Anônimo disse...

Acordar a fera interior !
libere os sentimentos
que você guarda em seu coração.
Sorria como um atrevido destemido.


Cultive sua fome antes de idealizar.

Treinando, persistindo e, principalmente, tendo PERSONALIDADE, eu sei que não só eu, mas como todos atigiraõ seus objetivo.


è isso aí, e dali "JAVALI"

Anônimo disse...

Parabéns ao Maurício (Javali) pela performance e toda equipe pela união demonstrada em mais uma etapa.

Unknown disse...

Parabens ma vc merece por causa dos seus treinos e seu esforço como todos tem parabens mesmo mereceu
bjos naah

Anônimo disse...

Embora alguns achem que sou uma mãe desnatura, vez que não fiz nenhum comentário sobre o JAVAlI,até o presente momento, posso dizer com toda segurança que fico muito feliz por ele conseguir seus objetivos.
O Mauricio é uma pessoa de garra e lutador. Tenho certeza que conseguirá alcançar todos os seus objetivos, como todos que caminharem pelo caminho do bem.
Má, você é meu orgulho!!!